sábado, 29 de agosto de 2009

PAI - meu maior amor'


Nada é tão forte e tão GRANDE, quanto o AMOR que eu sinto por você. É um sentimento INEXPLICAVEL. Meu melhor amigo, meu conselheiro, meu companheiro de shows de Rock, meu companheiro de esportes radicais, meu professor de matemática. ;D’ é aquele que fica comigo horas dentro do carro cantando(8) . Muitas vezes musicas que eu nem conheço. É aquele em que eu admiro, que eu respeito, e que eu AMO.
Acima de todas as coisas, acima de tudo. Eu deixaria tudo por você, eu largaria tudo por você. Sabe’ se eu fosse homem queria ser exatamente igual a você.É tudo o que eu preciso. É aquele que mi dá os conselhos que eu vou levar pra vida toda. E quando olho pra traz vejo o tanto que você já me fez Feliz. cada conversa , cada conselho , cada momento que eu vou levar sempre guardado na minha cabeça e no meu coração . Você não é pra mim só o MELHOR PAI DO MUNDO.’
É o meu melhor amigo também O melhor irmão .Aquele cara engraçado, aparência jovem, aquele que ninguem acredita ser meu pai. HAHA’ Obrigada PAI por tudo o que você já fez por mim . Obrigada por poder contar sempre , sempre , sempre com você, Obrigada por mi entender. Por me aconselhar, por ser o HOMEN da minha vida. Por sempre que eu preciso ,sempre que não estou estou bem , você vem com aquele sorriso e me abraça e diz que tudo ira ficar bem .’Aquele que me faz acreditar que as coisas sempre podem melhorar, e que se lutarmos pelo oque queremos, e fizermos por merecer iremos conseguir. Obrigada por me dar toda a LIBERDADE que eu preciso para poder conversar com você. Obrigada PAI por ser esse cara , engraçado , Brincalhão , Gente boa, Compreensivo, um ótimo pai , amigo , companheiro , obrigada por simplesmente me AMAR’ ♥ ‘ E saiba que ‘EU TE AMO , AMO , AMO MUITO’ o MELHOR pai de todos .

- Stefane Monise, PAI, eu te amo muuuuuito (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário