sábado, 29 de agosto de 2009

Seja a mudança que você quer ver no mundo.

Não há como não ser um pouco sentimentalista, diante aos ocorridos da nossa própria vida ou ao nosso redor. Não tem receio e muito menos vergonha em admitir que sou uma sentimentalista ao extremo,até porque estaria sendo omissa . Afinal, o que é ser sentimentalista? Não tenho em meu contexto exato sobre seu significado, ao até mesmo sobre suas características, porém tenho em minha mente que ser sentimentalista é sentir certa percepção da realidade. Sentar-me durante horas no chão e chorar lágrimas carregadas de melancolia e tristeza, e tentar chegar a alguma explicação óbvia por sentir-me assim, tão cheia de mágoas e sentir-me vazia por um momento. Finais felizes? Para mim não existe finais felizes para todos nós, afinal quem conseguiria ser feliz em um ambiente cercado de futilidades, egoísmo, ambição, intrigas e até mesmo mentiras. Como diria um personagem do filme ‘ O caçador de pipas ‘ roubar é algo mais imperdoável que possa existir, pois se você menti você está roubando o direito da pessoa saber a verdade, se você mata você está roubando uma vida .. realmente faz tudo sentido ! Hoje em dia, ninguém importa com os sentimentos do próximo, querem crescer passando por cima das pessoas, sem se quer deixar-se abalar com as conseqüências. Se para mim o amor existe, seja amorosa, amigável ou até mesmo amor próprio, em minha opinião depende em cada situação, quer dizer é muito relativo, vai com os valores de cada um. Enquanto vivo em meio dessa sociedade hipócrita, minha opinião continuará ser a mesma e serei sentimentalista a cada momento.
Seja a mudança que você quer ver no mundo. (Prison Break) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário