segunda-feira, 14 de setembro de 2009



eu me rendo. eu admito. NÃO CONSIGO TE ESQUECER.'
- ja fiz de tudo oque eu podia fazer pra te esquecer, nao funciona, nuca dá certo. sempre existe algo que me lembra vooce. uma musica que eu ousso, um lugar, uma palavra, algum jeito de agir, e esse tempo todo eu percebi que nao buscava um outro alguem , mais sim voce em outro alguem. (Y)
e sempre, sempre procurava em vão. poois cada pessoa é unica, nunca encontraria um sorrizo como o teu, um olhar, um gesto, uma palavra, e aos poucos fui bercebendo, que antes de tudo eu precizo querer te esquecer, acitar que já nao dá mais. que acabou, e acabou pra sempre. que não há mais segunda chance, !" voce não merece"
Nunca mereceu, é acho que nunca vai merecer, talvez com outra, com uma outra que tenha muuita paciencia, e sangue frio, nao eu nao sou assim' não tenho sangue de barata, de depois de tuudo, tuudo oque conversamos, vaai e piza na bola de novo. e fooi tudo tão proximo que é ate dificil pra mim, acreditar que voce tenha conseguido ser tão falso, ao ponto. sim, falso' depois de toda aquela conversa, todas aquelas juras, ' JURAS, sem VALOR ALGUM'. e hooje eu tenho certeza, vooce nunca , nunca vai me merecer. e agora é bola pra frente. cabeça erguida. vai ser dificil eu sei que vaai, mais eu consigo, já superei coooisas tão piores, isso nao é nada perto de tuudo tuudo oque eu já passei, voce vai acabar se tornando um nada pra mim, é so questão de tempo. é eu agora o tempo irá colocar tudo no lugar, e que desta vez fique bem longe de mim. porque nao quero te perdooar, nao posso te perdoa, por mais que as vezes eu queira. siim como eu te disse, nao tenho sangue de barata, e nao vou engulir tudo isso mais uma vez, mais uma vez vooce mentiu, me enganou, enganou a toodos, mais uma vez voce acabando com tuudo , tudo que estavamos reconstruindo. mais agora quem vai perder é vooce. porque desta veez eu nao vou te perdoa nao vou poder acreditar em vooce de novo, porque mais uma vez me provou que nao posso confiar em voce, e deesa vez nao vai ser como as outras , eu nao vou fechar meus olhos pra tudo oque fez, dessa vez acabou. me PERDEU, e me perdeu pra sempre. pode acreditar, (Y)

Baai : Stefane Monise

Nenhum comentário:

Postar um comentário