domingo, 13 de setembro de 2009

segunda chance.

ja ta um pouco tarde, e desde da hora que acordei nao consegui para de pensar em voce, é estranho admitir mais aindas te quero. e agora que te ver, te abraçar, conversar com voce. é tão mais facil, nao sei se é isso que ainda me prende a voce. como se tivessemos uma pendencia. algo qe deveriamos sentar, ficar cara-a-cara, e joga limpo, um com o outro, literalmente colocar as cartas na mesa. ja nao sei como relevar as cooisas que faala. Quais são os seeus reais motivos, pra se afastar de mim, por todo aquele tempo, a ainda depois de tuudo , vem pra mim como se nao foose nada oqe voce fez.! Juro que é dificil entender e ate aceitar. dá raiva sabe. vooce nao entende que pra mim, nao é tão facil. e que se eu joguei tudo pro alto por vocee. que foi oque eu fiz, é que eu realmente sinto algo por voce, ou voce acha mesmo qe eu iria deixaar tuudo , tuudo oque eu ja havia construido com outra pessoa pra traz, se eu nao gostasse de vooce. veey nao tem como explicar vooce é especial, e isso basta, nao precizamos de mais explicaçoes. siim nois erramoos no passado. sim no passado , e esse é o seu principal defeito, ficar remoendo toda aquela historia , todos aqueles fatos qe pra voce nem foram tão ruins asim,' porque quem se machucou nessa historiia foi eu, e voce sempre ai' aliiaz e eu SEMPRE AKI', e quando voce se deu conta qe tava me perdendo , cada dia mais, que eu ja nao era a suua menina, ou sua loira fooi qe realmente percebeu toda besteira que tinha feeito. e se eu joguei tudo pro alto, deixei tudo de lado. nao foi por voce e sim por mim. ou melhor por nos. se vamos ter outra chance, ou se vai voltar a ser como era. huum' eu nao sei'. e em quero tentar adivinha, vo realmente deixar o tempo me mostrar. mais so pra avisa, é boom na bola nao pizar, porqe eu nao voo te perdoa sempre. e nem deixar tudo de lado por vooce mais uma veez. ve se faz por mereceer minha confiança . agora NADA, NADA depende de mim, dependem de vooce. se melhorar vai me ter , se nao já sabe que vai me perder, :p

Baai: - Stefane Monise,

Nenhum comentário:

Postar um comentário