sexta-feira, 23 de outubro de 2009

tarde de mais

ele : Voce é tudo oque eu quero,
ele : Voce me ama ?
ela: siim,
ele: me da mais uma chance ?

voce diz que sente muito, e essa sua cara de anjo aparece quando voce mais preciza.
eu andei pra frente e pra traz o tempo todo. porque eu honestamente acreditei em voce.
esperando os diias passarem, Garota estúpida, eu deveria saber, que nao sou uma princesa, isso nao é um conto de fadas, eu nao sou aquela que voce quer agradar e que voce conduz pela escadaria, essa é uma cidade pequena, eu era uma sonhadora ate vooce chegar e me deixar pra
baixo, e agora é tarde de mais pra voce e seu cavalo branco aparecerem. eu nunca ashei que encontraria alguem como ele. eu sinto que ele é tudo oque eu sempre quiz, mais havia cooisas sobre ele que eu deveria saber .
Talvez eu fosse ingenua, e me perdi em seus olhos.
e nunca cheguei a ter uma chance. fooi erro meu, eu nao sabia oque era estar apaixonada, e vooce lutou por uma vantagem. eu tive tantos sonhos sobre voce e eu, finais felizes, agora eu seei, eu nao sou uma princesa. agpra é tarde de mais!
E agora voce esta de joelhos, implorando por perdão , implorando por mim,
assim como eu sempre quiz. mais eu sinto muuito. porque eu nao sou uma princeza, isso aqui nao é um conto de fadas. e eu ainda vou achar alguem um dia desses, que me trate bem de verdade, que me ame de verdade. isso aqui é um mundo grande, aquela era uma cidade pequena. vejo vooce no meu retrovisor , desaparecendo agora. é tarde de mais .

ele: Voce me ama ?
ela: Siim.
ele : vooce me da mais uma chance ?
elaa. Não ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário