sexta-feira, 23 de outubro de 2009


eu asho que nunca foi tão dificil, superar um momento dificil, nunca foi tão dificil e tão desanimador pensar em seguir em frente, pensar em lutar.

por que isso agora ?

asho que nunca tive tanto medo de sofrer, e me maguar novamente, essa vez é diferente,

existe algo que mudou em mim, existe algo que ta fazendo toda a diferença. não é tão facil acreditar que tudo vai passaar.

talvez seja porque eu cansei de decepçoes, sejão elas amorozas ou nao, cansei de construir sonhos, cansei de acreditar que as pessoas vao mudar , e oque doi mais é saber que mesmo que eu tente, que queira . eu nao consigo, não mais.

não dá. cansei de verdade, cansei de ver tudo se acabar de ver o mundo cair e nao poder fazer nada, e asho que muuitas vezes nao ha nada há fazer, é olhar tudo desabando a sua frente, e nao ter forças, pra tentar mudar nada, podem ate dizer que é fraqueza, mais nao sabem. nunca irão saber de nada .
e quando voce pede socorro ha alguem , ninguem te estende a mão, ai voce se pergunta cade meus amigoos ? Muuitas vezes esses são os primeiros a ter dar as costas .. .
e talz seja nesse momento em que vooce pense.
- Acabou aqui, a vida de uma perdedora , que morreu nun canto escuro. vitima do proprio amor.


Baai : Stefane Monise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário