domingo, 14 de junho de 2009

eu quero , eu precizo de forças. acima de tudoo eu precizo de fé de muuuuuita fé . para acreditar que tudoo isoo irá passar, oque fazer quando voce se vê em situaçoes. que independentemente das suuas escolhas vc irá machucar alguem, ser feliiiz sabendo que quem voce ama, esta sofrendo , ou ficar sozinha, e magoar quem te quer ? Fazer o certo ou o errado. agir pela emoção ou pela razão,. escutar suua mente ou seu coração. se entregar a uma historiia que vc sabe que nao terá bons resultados, será certo tentar esquecer a pessoa que se ama. com outra que nao sente nem ao menos, atração. Será que eu nao estariia apenas usando a outra pessoa , será que isso nao seeriia egoismoo de minha , parte ?
e porque nao tentar se felliz com ele.? e porque eu nao devoo dar uma chance pra ele ?
porquee ?
por que eu AMO VOCE, e é com voce que eu qero estar. ;)

baai: stefane Monise (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário