sexta-feira, 3 de julho de 2009

oque somos realmente ?

Hoje me perguntei, quem sou eu . a pergunta parece fácil, mas não encontrei resposta. Parece que mesmo depois desses 15 anos de existência não pude encontrar meu eu. Não sei o que quero, não sei o que sou, nem o que será de mim daqui pra frente. Talvez amanha eu não acorde, talvez amanha eu não esteja mais aqui. Tudo parece estar correndo bem, quando algo escorre por entre os dedos e tudo desmorona. Será que a vida tem que ser mesmo assim? tanto sofrimento. Será que diante de tanta gente sou apenas mais uma tentando aparecer. Eu só queria ser feliz, não sei se isso é pedir muito. Mas tem gente que não se importa com isso, que não da a mínima pelo sentimento alheio. Tem gente que leva tudo na brincadeira, tudo na sacanagem. Só que um dia isso acaba, um dia a bobeira fica séria e as coisas vão ficando difícil. Lutamos por algo que queremos, e muitas vezes abrimos mão do que mais importa, ou as vezes lutamos por algo que importa e não pelo que realmente queremos. Vivemos escondidos atrás de nossas feições, deixando passar por nós oportunidades e pessoas em que jamais veremos igual. Muitas vezes deixamos de tentar algo por medo de fracassar, deixamos de dizer algo por medo de ouvir criticas. Muitas vezes deixamos de ser nós mesmo por medo de acreditar do que não se acredita. Somos o que somos, e não o que fingimos ser. A pressão é grande, cada vez que os dias passam parece tudo ficar pior. As pessoas costumam dizer que com um tempo tudo vai melhorando, mas parece que tudo de alguma maneira fica ainda pior. Parece nunca ter resposta, parece nunca saber o que realmente devemos fazer. são duvidas que nos levam por caminhos longos, pensativos, que nos afastam muitas vezes do mundo e nos levam na verdade. Com tanta gente ao redor parece que mesmo assim estamos sozinhos. Estamos distantes. E mesmo assim há a pergunta que não nos cala, 'quem realmente sou eu?' .

baai : Stefane Monise. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário