sexta-feira, 29 de maio de 2009

é tão facil pra você

É tão facil me querer e depois esquecer de tudo oque falou e fez, será que voce nao poderiia imaginar que eu sentia algo por você ?
É tão faciil pra voce olhar para mim e fingir que nada aconteceu, é tão dificil para mim tentar fingir que nao sinto nada por ti.
Vai ser faciil para voce me esquecer !
Você acha que eu consigo ser tão friia e olhar para você como, se eu nao sentisse nada por ti. ?
Poiis bem' Se você acha isso realmente, todo esse tempo ao meu lado nao serviu nem ao menos para mi conhecer.
Talvez eu fariia as coisas se tornarem mais faceiis , tanto para mim, quanto para voce.
Talvez pra voce seja facil se esconder e mentir para si mesmo que ACABOU. que ja nao sente mais nada por mim.'
Para mim nao é tão faciil assim , e nem vai ser tão facil te esquecer.
Maais existe coisas que somente o tempo será capaz de resolver . ;)

Baai: Stefanee Monise ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário