quarta-feira, 31 de março de 2010

então surgiu voce, e me convenceu'

Nada mais pode me tirar esse sorriso do rosto. Ele me deu além de motivos, o sentimento! E eu que achava que não poderia mais sentir nada parecido com isso, ou que quando sentisse ia ser ruim, talvez pela forma como sempre foi, como sempre tudo aconteceu, muito amor, muito 'pra sempre' e logo em seguida não tinha mais amor nenhum, e o nunca mais era por várias vezes citado. Não existia melhor hora pra você aparecer, acho mesmo que as coisas tem o tempo certo. Queria você aqui e agora, queria seu jeito e sua risada, queria tanto você! Acho que ando te querendo mais do que o normal, e só de ter a sensação de que o mundo vai acabar e em segundos sentir a vontade de viver uns cem anos, de querer uma resposta pra essas borboletas no estomago, por ter medo pela vida, por de repente mudar de opinião, por querer ter outros conceitos, por sentir que ou é você, ou é. Eu descobri que não existe uma razão pra tudo isso, porque o que eu tenho é só o amor, o amor nascendo, crescendo, criando vida própria, e despertando em mim de novo, tudo aquilo que eu morro de medo!

confusão'

E agora a culpa passa a ser totalmente minha. Eu crio, eu faço e desfaço, eu mando, eu manipulo, eu observo, mas eu NÃO sinto! Qual é o meu problema!? não quero me apaixonar só no final de semana. Tenho medo da segunda feira porque sei que toda vez que ela chegar eu vou mudar. Meu comportamento é extramamente confuso, eu me tornei confusa demais, o que obviamente me causa uma irritação tremenda. Será que isso acontece só comigo, será que sou só eu que não sei (mesmo querendo muito) amar! Preciso de alguém que não me peça explicações, que não cobre de mim o que não posso dar, que vivas as claras, e que conheça todos os lugares escuros, quero alguém como eu, que ainda tenha medo, mas que não tente fugir sempre, como eu. Seria tão mais simples só matar uma vontade, seria tão menos doloroso se não houvesse envolvimento, se as coisas fossem só da maneira que eu penso, seria sim, tudo mais fácil. As vezes eu penso em me sentir pela metade, só pra ver se eu ainda sinto, só pra ver se ainda quero, e se ainda dói. ser sempre a parte inteira faz com que eu não queira ser de ninguém, e sendo confuso, eu digo que quero alguém, e agora eu já até o tenho. é claro que me senti muito bem, quando ouvi dele: Minha vida sem você já não tem mais graça, e a minha vontade era de rir, não de felicidade, mas de desespero, que mulher fica desesperada ao saber que o cara que ela anda , amando, querendo e sonhando, a ama! é inevitável não me sentir mal, é impossivel não ver que o que há de errado entre nós dois sou eu. Já jurei tanto 'amor eterno', já chorei e já sorri, já me imaginei no meu casamento, e todas as vezes que sonhei com alguém, eu pude notar que na noite seguinte eu já não sabia ao certo o que eu estava sentindo, e a pergunta que eu sempre faço é como alguém não sabe se ama ou não, eu nunca sei, todas as vezes que eu disse um eu te amo foi depois de ouvi-lo de alguém, e isso pra mim se tornou normal demais, e isso não era pra ser assim. Não queria seguir a risca sobre aquela frase: "Longe dos olhos, longe do coração" porque durante o caminho da sua casa até a minha, eu já te esqueci. e as vezes isso nem me fere, como pode eu não sentirr?! Se quer saber eu estou sim, louca pra amar, mas amar alguém, alguém que não seja eu, ou a melhor amiga, ou meus pais. amor eu tenho de sobra o que me falta é me entregar de coração e alma pra outro alguém.

segunda-feira, 29 de março de 2010

'eu e meu jeito... de sempre.'

Não gosto dessa coisa de não saber, de não conseguir te entender, mesmo me esforçando muito pra ao menos tentar chegar a alguma conclusão sobre a nossa relação. Eu gosto de você, estamos juntos, acho que você também gosta de mim, pelo menos diz gostar, mas perdi a paciencia em querer que isso dê certo, não sei ceder, e nem sei ser romantica, não gosto dessas coisas, aliás não é não gostar, é nao querer se entregar demais. aprendi a ser assim e ponto. eu queria muito que ele soubesse o quanto eu já o quero só pra mim, pena que não vou dizer isso, nem sob tortura, me nego, e resisto até o fim, mas de mim ele não tira nada!

Ele'


ele fica na espera de alguém que o agrade, alguém que entenda que ele precisa de amor, carinho, compreensão... de alguém que de fato não é nada parecida comigo. e é chato ver que ele insisti em tentar algo entre nós, mas todos foram assim, todos sabiam sobre o meu jeito e me conheciam muuuito bem... ninguém entra nessa sem saber. então depois não me venha dizer que a culpa é toda minha, ou que foi eu que projetei nosso fim, não que eu já pense no nosso fim, mas prefiro desde então me certificar de que por mais uma vez estou colocando alguém no meu mundo, e que desse mundo eu deixo claramente explicito... SÓ EU SOBREVIVO...! não to afim de ter culpa sobre coisas que nem eu sei! então se ainda quer algo comigo é pq vc realmente não quer alguém tão amorosa assim...! pronto agora podemos ter alguma coisa!

ME PERSEGUE!

E é disso que eu tenho medo, medo de mais uma vez ser fria, grossa, ignorante, e com todo esse desamor te levar pra longe de mim, porque sentir que mais um está indo embora, iria me deixar de novo, no estado em que eu estive há alguns meses atrás, e é daquele estado que eu tenho medo, não de estar assim, livre, sozinha (em termos)... porque mesmo sem dizer um sincero 'eu te amo', eu sou feliz... eu já escuto isso de você, e é só isso que me faz sentir bem, isso e mais nada.

do que agente preciza ..


Não há nada concluído na minha vida. Nada!
O tempo, de vento em vento, desmanchou o penteado arrumadinho de várias certezas que eu tinha,
e algumas vezes descabelou completamente a minha alma.
Mesmo que tenha me assustado muito aqui e ali, no somatório de tudo, foi graça, alívio e abertura.
A gente não precisa de certezas estáticas.
A gente precisa é aprender a manha de saber se reinventar.
De se tornar manhã novíssima depois de cada longa noite escura.
De duvidar até acreditar com o coração isento das crenças dos outros.
A gente precisa é saber criar espaço, não importa o tamanho dos apertos.
A gente precisa é de um olhar fresco, que não envelhece, apesar de tudo o que já viu.
É de um amor que não enruga, apesar das memórias todas na pele do coração.
A gente precisa é deixar de ser sobrevivente para, finalmente, viver.
Por mais absurdo que pareça, a gente precisa mesmo é da coragem para ser feliz
a partir do único lugar onde a felicidade pode começar, pode ser, pode esparramar,
florir e compartilhar os seus ramos, com compaixão, alegria e ternura. A partir de dentro.

existe aqueles que vão...


que vão passar centenas de vezes pela mesma situação, e ainda assim não vão aprender, vão pedir pelo mais, vão acreditar que dessa vez a história será outra, porque agora eu estou no comando, não ele. Pena. Só isso que a gente pode sentir de alguém que se submete a tais sofrimentos, a enganação, mesmo quando se não há o enganador, porque de fato, ele não engana ninguém, muito pelo contrário, é sincero até demais. Fico feliz por saber de tudo antes, por ele confiar em mim, e sempre estar ali, do meu lado, pra me contar sobre o seu dia, sobre a sua vida, e sobre a imensa vontade em não continuar 'enganando'. Ele é desse jeito, e todas deveriam saber, uma em principal, mas têm gente que possui o sangue de barata, parece que ele não corre nas veias, como o de pessoas normais, que sentem tudo na pele, choram, sofrem e pelo amor né, APRENDEM. Existem aqueles que confundem anos com amor, que confundem toque, presença, magia, química.. com amor. Existem aqueles que não sabem, até hoje, o que é o amor!

porque ?

Porque o destino insiste em mudar a ordem dos fatos, levando para longe aqueles que mais amamos ? Porque temos que amar alguém ao ponto de deixá-lo livre, mesmo nos afogando em lágrimas todas as noites, apenas para ver um sorriso da pessoa amada ? Eu só queria ser um pouco mais egoísta, so queria me amar um pouco mais do que eu amo você, so pra não te mandar embora.. Porque eu não sou um pouco mais fraca ? ser forte dói tanto.. Porque eu tenho que enxugar suas lágrimas, dizendo que lá, mesmo tão longe vai ser melhor.. quando o que eu mais queria era ir pro seu colo, chorar feito uma criança e poder te falar o quanto isso dói.. por quê ? por quê ?' Porque eu nao posso deixar a racionalidade e a maturidade de lado, so pra poder te falar o quanto vai doer, o quanto eu to sofrendo.. o quanto eu preciso de você.. .. talvez isso tudo seja pelo simples motivo que eu prefiro abrir mão de um sonho pra te ver realizando o seu , o seu grande sonho.. e mesmo doendo, isso me faz feliz, porque te faz bem.. mais pra onde quer que você vá, não importa a distância.. saiba que eu nunca vou me esquecer de você , e muito menos de tudo.. vai ser eternamente o meu melhor amigo , e o meu maior amor.

sábado, 6 de março de 2010

eu so quero aproveitar, esse tempo que eu to tendo pra mim.
eu quero rir, sem vergonha. saiir sem medo de ver se vooce ta com ela ou naão. ew isso hoje em dia já não faz a menor diferença, eu quero gritar e pular de felicidade pelo simples fato de saber que nao vivo mais em função de vooooce , eu quero ser feliiz como a um bom tempo nao era' eu quero sorrir, me divertir, soonhar- realizar. planejar - amar, enfim ... hoje eu olhei pra traz e percebi, que independentemente do que aconteceeeu eu te esquecii. <3'