quarta-feira, 31 de março de 2010

então surgiu voce, e me convenceu'

Nada mais pode me tirar esse sorriso do rosto. Ele me deu além de motivos, o sentimento! E eu que achava que não poderia mais sentir nada parecido com isso, ou que quando sentisse ia ser ruim, talvez pela forma como sempre foi, como sempre tudo aconteceu, muito amor, muito 'pra sempre' e logo em seguida não tinha mais amor nenhum, e o nunca mais era por várias vezes citado. Não existia melhor hora pra você aparecer, acho mesmo que as coisas tem o tempo certo. Queria você aqui e agora, queria seu jeito e sua risada, queria tanto você! Acho que ando te querendo mais do que o normal, e só de ter a sensação de que o mundo vai acabar e em segundos sentir a vontade de viver uns cem anos, de querer uma resposta pra essas borboletas no estomago, por ter medo pela vida, por de repente mudar de opinião, por querer ter outros conceitos, por sentir que ou é você, ou é. Eu descobri que não existe uma razão pra tudo isso, porque o que eu tenho é só o amor, o amor nascendo, crescendo, criando vida própria, e despertando em mim de novo, tudo aquilo que eu morro de medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário