segunda-feira, 29 de março de 2010

Ele'


ele fica na espera de alguém que o agrade, alguém que entenda que ele precisa de amor, carinho, compreensão... de alguém que de fato não é nada parecida comigo. e é chato ver que ele insisti em tentar algo entre nós, mas todos foram assim, todos sabiam sobre o meu jeito e me conheciam muuuito bem... ninguém entra nessa sem saber. então depois não me venha dizer que a culpa é toda minha, ou que foi eu que projetei nosso fim, não que eu já pense no nosso fim, mas prefiro desde então me certificar de que por mais uma vez estou colocando alguém no meu mundo, e que desse mundo eu deixo claramente explicito... SÓ EU SOBREVIVO...! não to afim de ter culpa sobre coisas que nem eu sei! então se ainda quer algo comigo é pq vc realmente não quer alguém tão amorosa assim...! pronto agora podemos ter alguma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário