segunda-feira, 29 de março de 2010

existe aqueles que vão...


que vão passar centenas de vezes pela mesma situação, e ainda assim não vão aprender, vão pedir pelo mais, vão acreditar que dessa vez a história será outra, porque agora eu estou no comando, não ele. Pena. Só isso que a gente pode sentir de alguém que se submete a tais sofrimentos, a enganação, mesmo quando se não há o enganador, porque de fato, ele não engana ninguém, muito pelo contrário, é sincero até demais. Fico feliz por saber de tudo antes, por ele confiar em mim, e sempre estar ali, do meu lado, pra me contar sobre o seu dia, sobre a sua vida, e sobre a imensa vontade em não continuar 'enganando'. Ele é desse jeito, e todas deveriam saber, uma em principal, mas têm gente que possui o sangue de barata, parece que ele não corre nas veias, como o de pessoas normais, que sentem tudo na pele, choram, sofrem e pelo amor né, APRENDEM. Existem aqueles que confundem anos com amor, que confundem toque, presença, magia, química.. com amor. Existem aqueles que não sabem, até hoje, o que é o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário