segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cinismo do mundo..



As pessoas pensam que tudo é como elas querem e que não perdem o controlo. Lamento informar, mas não é bem assim. Quando perdemos o controlo temos tendencia para mandar as culpas para cima dos outros. Tão maturo! As pesoas realmente não crescem. É incrivel como as pessoas manipulam as coisas apenas para o seu próprio bem, sem querer sber de ninguem a sua volta. Apontam o dedo as outras, que, por sinal, são melhores que elas, apenas para não serem vistos. Ui, então isso é tão racional. As pessoas precisam de crescer. Mesmo a sério. Estou farta deste mundo irracional, não aceitam os estilos dos outros, tem smp k ser tudo como eles querem. Iss era fantástico, mas não e a realidade e há imensas pesoas que precisam de abrir os olhos ao mundo, ao verdadeiro mundo onde vivem. Eu posso não ser perfeita, por bem, não sou, mas ao menos não sou cínica. Pensam que são os maiores, todos tem medo e que sao mta fixes. At ao dia em k alguem s levant, alguem k ja aturou mto e lh prega um estalo e lh mostra k nm e o mais forte, sao tao pequenos a niveis de inteligencia e que, afinal de contas, são uns pobrezinhos, cromos, a chorar e a correr para a casa de banho. Falo por experiencia propria e posso dizer que, depois disso, baixou logo a bolinha. Apenas tem que tomar o controlo de voces mesmos. Enfim. Este mundo. São tão estupidas, essas pessoas. Apontam o dedo ás outras pessoas, mas não olham o espelho da verdade e vêm o nível da sua própria idiotia. Deviam limpar a boca antes de falar porque e pela boca que morre o peixe, neste caso, o escremento de cão! Poupem-me aos vossas idiotias, as vossas bocas foleiras sem sentido nenhum que apenas voces se riem, porque ainda se gabam da vossa vida ser cheia de sinismo. Pois, eu tenho uma coisaa a anunciar, eu sou anti-sinismo, parece que nao, mas faz muita diferença, porque eu aturo muitas bocas ate um certo limite, mas quando me passo a serio! Falar ou nao falar, para esta gente com cerbro de ervilha, e mesma coisa, porque elas nao sabem o significado entre esprto e intiligente, porque sim, sao espertos. Espertos que nem uns BUrrOs! Mas isto nao se trata de uma questão de inteligencia, sim, porque eu nao sou propriamente integente, mas sei ver que voces sao taaao insignificantes. Ainda falam as pessoas dos malucos. Olha, porra, também dava em maluca! Mas a uma diferença, eu nao me vou deixar apanhar. Depende das pessoas e, para minha sorte, eu percebi isso cedo com as experiencias de vida e so tenho uma coisa a dizer~: InterNem-s!!! Se ao menos inventassem hospitais tipo Julio de Matos para estas pessoas, o mundo pudesse melhorar, mas acaba sempre por ser tudo uma rede de pessoas desonestas, estupidas e que se acham as melhores. Que tal comprarem oculos? Nao sei se sabem, estamos no seculo vinte e um e ja exitem. Tanta ignorância. Tanta infantalidade. Mas, realmente, quem sou eu para falar? Eu sou apenas mais uma humana como todos os outros á minha volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário