domingo, 23 de maio de 2010

Ressureição

Eu preciso de ressurreição, quero saber o que é ser racional novamente, quero sr livre de espírito, e não so fisicamente. Toda a minha fantasia de viver sem amor acabou no dia do falecimento, afinal.. o amor é morte, ele acabou com toda minha racionalidade, me tornou um alvo fácil e abalou as estruturas.
E doeu, foi trágico ver a fortaleza que eu havia construido no meu coração ir ao chão e sumir atrás de algumas lágrimas, restando apenas a saudade e a vontade de jamais ter vivido nada daquilo.. e pior que isso, é que na verdade, eu viveria tudo outra vez. Um pouco pior do que todas as suas atitudes, são as minhas, porque apesar de tudo, eu permaneço aqui,
eu permaneço aqui, lutando contra tudo aquilo que um dia eu julguei ser uma base, um refúgio. Mas um dia eu aprendo, um dia eu entendo, um dia eu venço o amor e o mato, antes que ele faça isso comigo (denovo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário