domingo, 30 de maio de 2010

Recue , e de uma olhada em mim e você vera como eu sou na realidade, eu sinto apenas oque posso sentir e se isso não atrai você deixe-me sabeer, e então eu irei ... porque eu fluo melhor quando posso mostrar minhas cores, é desse jeito que tem que ser, honestamente. Pois a criatividade poderia nunca florescer em meu quarto, mais... eu jogaria tudo pra longe antes de mentir, então não me chame pra um compromisso, ea agora ? você desliga o telefone, pois eu tenho defesas mais fortes que a suua. E se vooce esta tentando me transformar em outra pessoa, é fácil de perceber que eu não estou pra baixo com isso, enfim ... EU NÃO SOU A IDIOTA DE NINGUEM! eu já vi o bastante e to cansada disso, mais se você esta querendo me derrubar’ vá em frente, e tente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário