segunda-feira, 17 de maio de 2010

VOCE JA SABE,


voce ja sabe que meu coração é seu, que meus abraços são seus, que se eu pudesse viveria em sua luz, e se voce caisse eu acabaria vivendo no escuro, embora tudo na vida tenha seus dois caminhos, e nem sempre é questão so de opinião, certo ou errado .. ou de maneiras diferentes, de angulos diferentes... o melhor é analizar os fatoos. eu poderia juntas todos os numeros que existem nesse mundo, mais nem um deles e muito menos a junção de todos ele, chegariam perto do que eu sinto por voce, amar .. é muito mais do que o ato de dizer'' eu te amo'' amar é se sentir diferente, é sentir aquela determinação, o fogo que acende em nossos coraçoes, o fogo que eu pensava que jamais sentiria de novo, mais agora eu sei oque realmente significa amar, é quando a sua vooz chega ao meu ouvido e tua voz me leva ao delirio, é quando meus olhos ja dizem tudo, oque o coração sente.. a essencia do que se é, são marcas do amor, que determinam, a alegria eo amor que vem na vida, é essencial, ea vida sem voce ? pra mim ... é escuro, frio e sem graça, voce éa minha prova de que anjos existem, e outra pessoa assim como voce, nao existira nem no meu mundo cheio de ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário