domingo, 30 de maio de 2010

amigas ?

eu olho em volta e vejo minhas pilastras desmoronando, caindo... quebrando. e me doi saber que eu nao tenho forças pra tentar segurar, pra correr atraz, pra tentar mudar esse fim que já tão visivel pra mim, eu tento entender se o problema e comigo! se sou eu que afasto as pessoas de mim, mais eu sei que nao é, que eu sempre faço o possivel pra te-las perto de mim, as vezes eu me importo tanto com a felicidade delas, que esqeço da minha, esse é um dos meus defeitos, eu tenho que aprender a me colocar em primeiro lugar, porque isso vai acontecer varias vezes, e ta acontencendo de novo, e sempre as pessoas dão um jeito de colocar toda culpa em cima de mim, e isso me machuca, me quebra, me corroi.. me mata, porque eu acho que é dificil encontrar uma pessoa que dê tanto valor pras amizades, eu sei os meus motivos por ser assim, mais oque eu posso fazer ? nada, so que dessa vez eu nao vou em frente, eu nao vou fazer o possivel eo impossivel, nao vou tentar mudar o provavel, nao vou esconder os fatos, é nao posso esconde-los de mim, nao vou ter fé que as coisas vão mudar, que a maré vai encher pro meu lado, nao vou acreditar que deus quer assim, porque isso nao é justo, ele nao esta sendo correto, nao esta sendo piedoso, e sim cruel , porque é crueldade voce virar de alguem as pessoas mais importantes, é crueldade tira-las uma de cada vez, me matando por dentro, me deixando triste, mais embora eu coloque no meu rosto aquele sorriso falso de todo dia! e quando tenho a minina oprtunidade ser estar alegre de verdade tento aproveita-la ao maximo, tento fazer ela se estender, hoje eu dia eu tenho medo do que antes eu gostava tanto, "meus momentos de SOLIDÃO", eles me apavoram, e me tiram o ar, me deeixam angustiada e triste, talvez seja porque é nesse momento que eu percebo que prefiro sofrer mais uns 10 anos por amor, do que ver minhas amigas se afastando de mim! eu nao sou tão má pra acabar sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário