domingo, 12 de abril de 2009

amizade *

O mais nobre dos sentimentos Cresce à sombra do Desinteresse, Nutre-se brindando-se e floresce a cada dia com a Compreensão. Seu lugar está junto ao amor Porque ela é também amor. Somente os honestos podem ter amigos, porque à amizade, o mais leve dos cálculos a fere. Como é um bem reservado aos eleitos, é o sentimento mais incompreendido e o pior interpretado. Não admite sombras nem fingimentos, rusticidade nem renúncias. Exige no entanto sacrifício e coragem, compreensão e verdade, VERDADE! Acima de todas as coisas. Com as pequenas coisas do dia a dia cresce nossa amizade. Desejo que sempre seja assim. ♥''

Herika e Perola.' (L)
Obrigada por terem tanta pacienciia cmg, por me entender por me apoiar , por me amar assim como eu so , toda complicada. Obrigada por serem as amigas perfeitas , por me ajudarem sempre que eu precizo , por me dar aqueles conselhos que eu vo levar por toda a vida. Por me alegrar, por mesmo que eu minta que estou bem, , obrigada por me fazerem tão feliz' , por me darem aqualas broncas , enfim Obrigada por existirem na minha vida , eu amo muuuuuito voce , concerteza voces são tudo pra mim. (L)

Baai : stefane Monise;*

Um comentário: