quinta-feira, 23 de abril de 2009

Não tente

Não tente .

Não tente me dizer oque fazer , quando sorrir ou quando chorar, não tente me dizer quando devo gritar ou quando devo calar , quem devo amar, não tente me conduzir por um caminho que eu não quero seguir , não tente fazer que eu me fingir ser oque não sou, não tente me iludir ou me machucar com mentiras, não pense que serei a mesma pra sempre, não tente me enganar , não tente me dizer quem deve ser meus amigo, não tente abrir meus olhos, não tente me dizer pra não sonhar , pra não acreditar em diias melhores, em amores perfeitos, em pessoas sinceras, não tente me convencer que estou errada, não tente impedir meu erro, não tente impedir que eu faça oque eu quiser, não tente me impedir nada que eu queriia fazer, não tente me dizer oque melhor para mim, não espere que eu acredite em você ao invez de acreditar no que eu quero ou no que eu vejo, não tente mudar meus amigos , meu estilo, meu gosto musical, minha vida , não tente dizer que as pessoas que eu amo são falsas’, não tente mentir para você mesmo que gosta de mim, não tente mentir principalmente para mim , que você quer meu bem.!
Não tente me dizer como devo VIVER A MINHA VIDA . ;D
- Porque sinceramente eu NÃO vou ouvir .

Baaai: Stefanee Monise ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário