segunda-feira, 27 de abril de 2009

Eh eu corri , corri MUITO so que tem uma hora que agentee cansa . E eu cansei :S E agora todoo o amoor que eu te deii, vaii ser jogadoo no lixoo, como um papel que não tem nada de valoor nele. Depoiis de TUDOO que eu fiz vs não se tocaa que eu gostoo de vs ?? depoiis de todaas aas vezes que choreii por vs?? Vai chegaar um dia que vs vaii sentir minha faltaa, e vaii se perguntaa
- Cadê aquela garotaa que gostava de chora?
E vs vai se tocaar que eu não gostavaa de choraar eu simplesmente gostava de vs . E vs vaii para e pensar,
Será que algum dia algueem vai fazeer, tudo que essa garotaa fez por miim ??
Será que alguém vai me amar com ela me amoou ??
Eu seii respondeer bem
- Não. Neiin eu vou conseguir amar algueem como eu te ameii :D
Dedicadoo a MC

BY: Herika Vanessa :*

Um comentário: