sexta-feira, 24 de abril de 2009

De novo

Eu não acredito que você vai embora de novo, vai me deixar de novo, e eu vou ficar triste de novo, sozinha de novo, e vou tomar remédio de novo, o pior é que dessa vez, não vo te ver todos os dias de novo, não vou sorrir com você de novo,não vou contar meus segredos pra você de novo, ,e você não vai dormir comigo depois do almoço de novo, e não vai reclamar das minhas músicas de novoo. Não vai Falar que as minhas piadas são sem graça e que eu estava contando elas de novo.
E EU ? eu não vou querer mais sair de casa de novo, eu vou chorar de novo, vou me sentir sozinha de novo, vou querer morrer de novo, vou sentir sua falta de novo, sentir falta do seu beijo e abraço de novo, vou sentir saudade de você novo, e vou gritar seu nome de novo, e de novo você não vai escutar, vou querer te bater quando te ver com outra de novo. E tudo de novo.
Ate que um dia você vai querer voltar para mim de novo, so que ia eu vo ter cansado de ver todo esse filme se repetir de novo. E eu não vou te perdoar de novo. E você nunca te me terá de volta em seus braços de novo.
Ai você? Você vai chorar de novo, vai ver que estava errado de novo , vai me ligar de novo, e eu não vo te atender de novo,vai ficar sozinho de novo, triste de novo, magoado de novo, eai você vai perder o sentido da vida de novo, vai perder a vontade de sorrir de novo, vai fechar os olhos de novo, e quando abrir vai perceber que dessa vez eu não vo te perdoar
DE NOVO.

Baai : Stefane Monisee ;*

Um comentário:

  1. cooncordo ! Mais o pioor eu vou sofrer poor ele de novo , e vou continuar como se nada tivesse acontecido nada de novo e pra pioorar , vou esta mi qebrando poor dentro de novo , poor saber ke aqele psicopata deu surto de novo , só ke dessa veeiz é definitivo

    ResponderExcluir