terça-feira, 21 de abril de 2009

to cançada de fingiir :x

Sabe eu precizo de bons motivos para sorrir , bons motivoos para fingir que ta tudo bem , bons motivoos para viver , para ter coragem de seguir em frente , eu preciso acreditar que tudo isso vai passar , que eu vo te esqecer , precizo ainda mais ter forças para te ver com outra , para saber que você ama outra , é como se eu não queresse aceitar que entre eu e vc já não existe mais nada , e é tão mais tão ruim te ver e não te ter , saber que você nunca mais lembrou de mim , e eu não consigo te esquecer , não consigo esquecer tudo oque passou , chega uma hora que você cansa de fingir uqe ta tudo bem , chega uma hora que nada mais parece fazer sentido , e é tão ruuim tentar enganar a todos e me machuca , machuca muuito me enganar dizendo que você não é nada pra mim , mais quando eu vejo fotos suas com outras gorotas. É extremamente cruel. Talvez eu esteja com vontade de sumir do mundo , de me enterrar viva , talvez eu não saiba mais oque fazer, fica inda mais difícil quando ninguém te entende , e quandoo você parece ter a obrigação de mostrar que esta bem pra todos , chega uma hora que você sente vontade de gritar e chorar ate que o mundo acabe em lagrimas , existe aqueles momentos em que a única coisa que você quer é correr para os braços da quela sua melhor amiga que você de certa forma abandonou , e ai nada mais faiz sentido , ai eu já não tenho mais chão , eu já não tenho mais forças , para seguir em frente , para fingir que esta tudo bem , porque não , não esta nada beem , do que adianta fingir para todos que estou bem se a door que cresce dentro do meu peito fica cada vez pior, é cada veez me machuca mais , me magooa mais , oque eu posso fazer , se nada mais faaiz sentidoo na minha vida ?
Cadê os bons motivoos para acreditar em diias melhores , os bons motivoos para sorrir,
Eu to cansada de fingir. ;X

Baai : Stefane Monisee ;S

Um comentário:

  1. Amiiga , nãao finga
    Só naao sofra por kem nao vale a pena (YY'
    vooc sempre mi diiz isso esses diias mi disse isso e eu digo pra voc (LL'

    ResponderExcluir