domingo, 26 de abril de 2009

Vou continuaar tentando'

Eu quase posso ver, os sonhos que estou tendo, maais algo em minha cabeça me diiz que nuca vou alcançá-lo, a cadaah passo que estou dando, cada movimento, parece que estou perdendo a direção, mais eu tenho que continuar tentando, tenho que manter minha cabeça erguida, sempre ira haver um obstáculo . e eu vou querer supera-lo, sempre ira haver uma batalha , as vezes eu terei quee perde-la. ‘
Naao é por causa do quão rápido eu quero chegar la, Naao é por causa do que esta me esperando, é o percurso , é o medoo, A ingenuidade !Os obstáculos que estou enfrentando, as chances que estou tendo, as vezes me dão medo, as vezes me deixam confuza. Me deixam pra baixo. Não eu não to desistindo, eu podeeria não conhecer isso, mais esses são os momentos que eu sempre vou me lembrar. Apenaas tenho que continuar seguindo. Eu tenho que ser forte , basta continuar seguindo esse caminhoo que me deixa tão confuza, tão insegura. Tão indefeza. É tudo por causa desse caminho , desse tempo que leva ate se conseguir oque deseja , talvez seja disso que eu tenha medo’ !
- MAS VOU CONTINUAR TENTANDO. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário