sexta-feira, 29 de maio de 2009

É melhor que acabe

Quee acabe aqui então, se você tem medo de se envolver. PARE , PARE AGORA !
Não comece algo que com o passar do tempo você vira a se arrepender . Não continue com essa historiia se for para me machucar.
Eu nao posso me envolver com alguem que tem medo de AMAR'
isso não fará bem para mim, e tão pouco pra você . Não quero te ver sofrer . e nao quero que me faça sofrer .
Então se o seu problema é o medo, pare por aqui . Apague tudo oque ja fez e disse em raleção a mim. e sigaa sua viida. ! e se no fiim voce olhar pra traz e se arrepender de tudo oque fez , se voce se arrepender de ter mi tirado da sua viida , eu so podereei lhe dizer apenas que por muito tempo eu te amei e te espereei, e apartir do momento que voce percebeu que eu te esperava começou toda uma historiia que no final me machucou , não te culpo. acho que nao teve a intenção' mais ... VOCE ME PERDEU - FATO !

Baai : Stefane Monisee

Um comentário:

  1. esse texto mii faiiz lembrar de um certo ser ;/
    nem preciso dizer kem ée nee Moniise ;x

    Péroola

    ResponderExcluir