domingo, 24 de maio de 2009

Vocêê

Você sabe oque me chamou a atençao em voce ? foi o fato de que quando todos os outros estavam lá tomando suas atitudes bestas, voce fez o que era correto. sabe, eu cheguei a acreditar que talvez desse certo, fui desencorajada porque afinal voce nao teria motivos para estar com uma garota como eu. mas agora quem nao quer mais sou eu, sabe, cansei, o tempo em que eu te dava valor, voce se gabava de ter todas as garotas, inclusive as minhas amigas sobre os seus pés. agoora voce vem atrás de mim, mas nem voce percebeu que tu nao gosta de mim e sim da conquista, que sou apenas mais uma. agora voce vai ter que me cativar novamente e mostrar todos os motivos para voce estar com uma garota como eu .

Baai : Stefane Monisee

Nenhum comentário:

Postar um comentário