quarta-feira, 6 de maio de 2009

Eu sou apenas aquela garota

que pode ser muito fofa ou não, pode ser tanto grossa quanto um amor de pessoa. Gosto do que gosto, detesto o que não gosto, vivo minha vida do jeito mais puro sem me preocupar em fazer a felicidade de todo mundo menos a minha . A vida é minha, quem me faz feliz sou eu! Se eu sou ridícula o problema é meu, você não precisa me magoar jogando isso na minha cara. Um dia eu ainda vou aprender tudo que a vida tem a me ensinar, mas, enquanto esse dia não chega, eu continuo caindo e me levantando.Não me subestime, não queira me salvar. Eu tenho cara de donzela em defesa mas eu não sou. Se eu sou admirada por você, que ótimo, e se não sou, que ótimo também. Eu não tô aqui pra te agradar, se eu fosse viver pra agradar as pessoas eu ia ser apenas mais uma na multidão. Eu quero ser autêntica, fazer coisas diferentes, me destacar no meio desse bando de gurias que só querem é ser normais. Eu quero ser aceita do jeito que eu sou e não do jeito que você quer que eu seja. Eu quero ser única :)



By : Heriika Vanessa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário