segunda-feira, 4 de maio de 2009

Não vou impedir

se voce acha que as cooisas realmente tem que terminar assim , eu nao vo impedir que termine , se voce quer mesmo me esquecer e fingir que nao tivemos nada, ?' eu realmente nao vou fazer nada para tentar fazer voce mudar de ideiia , se voce foor mesmo embora , se voce foor mesmo sar da minha viida , eu na vou mudar seu destino ou tentar te impediir de fazer oque desejas , e se voce for mentir para todoos que nao sou nada para voce' , eu irei falar a verdade , que um diia eu te ameei , amei muuito ' e se um diia voce percebeer que tudoo oque vivemos juntos valeu a pena, e quizer voltar pra mim. talvez aquela menina que te amava nao te ame mais . ai vi ser tarde para pensar em tudo oqe perdeu. ai vaai perceber que voce&eu ja nao existe mais. ;*

Baai : Stefane Monise

Um comentário:

  1. se vss naoo fizeer nadaa, talveez seja essa a maiir prova de qe o amoor, naoo eh verdadeiroo. PQ SINCERAMENTEE. QUEEM AMA ARRISCA :D eu ariiscariaa tuudo por vs (L'

    ResponderExcluir