quinta-feira, 7 de maio de 2009

te amo ♥

- corri o mundo inteiro , buscando algo que me fizesse feliz. Estive em muitos lugares, conheci varias pessoas, mas precisava de algo mais. Um dia percebi que me faltava alguém em quem eu pudesse confiar, dividir um segredo, bater um papo, alguém em que um simples olhar pudesse decifrar o que realmente eu estava sentido. Nessa procura, varias pessoas cruzaram meu caminho, mas somente algumas souberam me entender e me oferecer o que eu precisava. Já estava desistindo e me conformando que todas as pessoas são iguais, quando no meio de tantos sorrisos e abraços falsos eu encontrei VOCÊ, se destacando com um brilho especial e um jeitinho cativante de tratar as pessoas. Essa pessoa me alegra todo dia. É você a pessoa que eu sempre esperei, que eu tanto quis. E hoje não sei se saberia viver longe. Você é o responsável por muitos momentos de alegria e também de angustia, a sua presença e seu carinho me fazem uma pessoa melhor. Nunca quero ter que viver sem você . Tii amo - ♥ dedicadaa a Stefane Monise, Pérola e MC :D

By : Heriika Vanessa

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Kêe pena ke eu nao lhe proporcionei nada disso , que boom ke vooc vai fikar muito bem sem mim , ja ke vooc nao se importa em viver sem mim , ja ke vooc nao confiia em mim nao há muito mais o qe se falar --' kêe boom intao pra ti née , uma besta a menos (:

    By : Péroola

    ResponderExcluir
  3. ai amr. desculpaa eh qe na horaa eu tava brigadaah com a Steeh. daii pra pediir desculpaa , mauu eu te amoo :D

    ResponderExcluir