segunda-feira, 6 de julho de 2009

desse mal eu não morro


Entre tantas coisas que a gente poderia ter feito, entre todas as chances que você não quis usar… dá pra entender agora, dá pra saber o porque de deixar tudo pra tras, talvez isso fosse o que você sempre quis fazer, talvez precisasse só daquele momento pra dizer tudo o que sentia, e principalmente pra colocar a culpa em mim. E eu só precisava entender, era isso o que me faltava, não quis acreditar que você realmente pudesse ter conhecido outra pessoa, nem compreendia que a sua solidão não era solidão coisa nenhuma, era apenas você inventando uma desculpa pra mim. Ao olhar nos seus olhos senti tudo diferente… o você de hoje, não é o menino que eu conheci ontem! tão mudado, tão cheio de orgulho, medo… tens muito medo, sinceramente você merece tudo isso, merece muito mais… parece até que sinto raiva de ti, a verdade é que eu sinto mesmo, não é legal ser enganada, queria não ter te conhecido porque junto com você veio à tona o pior de mim e aumentou ainda mais a minha desconfiança! e, depois de todos os meus sentimentos revirados e de tudo o que eu passei, não tenho mais medo, nem dor… agora eu sei que nada mais pode me fazer mal… nem você, nem sua indiferença, nem nada! descobri que de amor… eu não morro!

Baai : Stefane Monise '

Nenhum comentário:

Postar um comentário