sexta-feira, 10 de julho de 2009


eu não posso te engnar e tão pouco te iludir, nao queroo te ver sofrer, não quero fazer voce sofrer, so que novamente eu estou em uma situação tão mais tão complicada, e eu sei que independemente da minha escolha, da minha decizão voce irá vir a sofrer. mais entenda . eu nao posso seguir com essa historia , porque tenho certeza que no futuro voce virá a sofrer, bem mais, então eu te peço que qnd eu tomar minha decisão, nao mi julgue indeciza, ou cruel, porqe eu to pensando somente em voce, se voce vai sofrer ou não. eu to fazendo isso pro seu bem. pro meu bem , enfim pro bem de nois dois, porqe se eu continuar com isso , vou me odiar , e aos poucos voce tb me odiara, não é voce entenda isso, NÃO É VOCE, sou eu, o problema é comigo, tente entender, e me perdoe. se te maguei ou te iludi, é realmente muuuuuuuuuito complicado. :S

Baai : Stefane Monise ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário