terça-feira, 7 de julho de 2009


sabe .. talvez eu esteja um tanto confuza . sem saber oque é certo pra mim, oque é bom pra mim. será que estou fazendo a coisa certa , tetando mentir pra mim mesmo que voce ja não significanada pra mim. será que o incontrolaveel. está voltando para me deixar pra baaixo mal de novo. e tuuuuuudo acontecerá de novo. Não é justo comigo e muuito mesnos com voce. talvez eu esteja sendo um tanto egoista. mais agora eu ja te envolvi nessa historiia , sei que nao é certo querer encontrar em outra pessoa tudo oque eu tinha em voce. não é certo querer te substituir e fazer alguem que não teve nada a ver com a nossa historia sofrer. acho que é isso que eu to fazendo . Estou sendo um tanto baixa e cruel. eu seei, nunca imaginei ter que pasar por isso, nunca quiz fazer alguem sofrer. pra poder esquecer algo, ou melhor ter que estar com outra pessoa , machucando e iludindo outra pessoa , porque eu nao quero e nem posso , e nem consigo mais sofrer por voce. não consigo por que ja nã tenho forças, e tuuuudo tuuuuudo oque eu pude fazer eu fiiiz. essa fooi minha ultima opção. agora eu olho pro lado , e vejo um alguem tão envolvido, tão junto a mim, que eu nao me sinto no direito de ter que diizer a essa pessoa ' ACABOU' e ela me pediir um motivo. um motivo que foor e eu não ter. por que oque eu too fazendoo é um tanto desumano , usando alguem assim , siim essa é a expresão certa . a unica coisa que eu too fazendo é usando alguem , pra te esquecer. ea verdade , é que eu nao quero me maguar e tão pouco maguar essa pesooa. mais eu não tenho escolhas. não vo conseguir seguuuir com essa mentira por muito tempo. é isso . apenas isso. :s


Baai : Stefane Monise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário