quinta-feira, 9 de julho de 2009


Herika
Ta na hora de parar com esse ciuminho bobo. E confiar em mim. Você sabe que eu não vôo te trocar, então. Convenhamoos, amiga eu te amo. (L)
E nada vai mudaar isso.
Você sempre vai ser minha melhor amigaa veey , aconteça oque acontecer . vai sempre seeer. Eu amo voce, (L)’
porque sem você, eu não seria nada. você é a risada dos meus dias. é com você que eu estou sempre, é pra você que eu conto meus segredos, é você que me escuta quando eu preciso, é você sempre a primeira pessoa a saber das coisas da minha vida, é com você que eu tenho as piores conversas e as melhores risadas ! e é por isso e muito mais que eu te amo.e tenha certeza que por você, eu brigaria com o mundo, e que tudo que eu quero é te ver bem. <3’

OBS: Péroola eu não fiiz pra voce. porque esse é um assunto meu e da donaa Heriika. ((:
mais eu te amoooooo, amoooo muuito (L)'
Baai : Stefane Monise, (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário