segunda-feira, 6 de julho de 2009

Eu deveria saber


Às vezes eu só queria saber o que você está sentindo, embora que eu morra de medo do que poderia descobrir… eu já estive assim como você está, e sei que não é pra mim que você vai voltar, e se um dia se arrepender eu não estarei mais aqui, eu não estarei mais porque hoje eu descobri o melhor de mim, esses são os primeiros minutos do dia em que estou pensando em você, pensei em muita coisa hoje, menos em você, e da ultima vez que isso aconteceu comigo eu tinha deixado um amor pra traz, e eu sei que agora eu deixei você pra traz, estou sorrindo sem motivo, não tremi quando vi sua plaquinha subir, e nem amoleci com vontade de ir falar contigo, tudo se perdeu, eu não sinto mais amor, nem raiva… só indiferença, eu não fui o monstro que você descreveu, a única pessoa que se perdeu na nossa relação foi você, e talvez seja por isso o motivo deu ter me desiquilibrado. Eu deveria saber que isso não era amor, se eu não fui capaz de sentir amor quando estive contigo, por que é que eu sentiria depois? sou possessiva, esse é o meu erro. Nossa sorte é que você não voltou, minha sorte é que você não voltou. Porque eu fariia tudo de novo, e estaria com você ainda.

Baai : Stefane Monise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário