segunda-feira, 5 de abril de 2010

7:7 hrs da manhã.

vem sendo dificeis encontrar manhas em que a primeira coisa qe se passa na minha cabeça é voce, e eu tenho medo disso, tenho medo desse sentimento, tenho medo das coisas que estão por acontecer, e tenho ainda mais medo das consequencias das mesmas, é meio complicado e voce talvez ja nao entenda, mais eu não consigo saber que seu coração não é so meu, porque se voce nao conseguiu perceber ate hoje; EU TE QUERO PRA MIM , e so pra mim' ... mais ja que isso nao seja possivel, e que as cooisas pras nois dois nao estejam dando certo , é melhor cada um pro seu lado, eu continuo a minha vida, como se nunca tivesse te conhecido... AMIGOS ? ' isso pra mim nao é amizade, e é impossivel te querer so como meu amigo' ... voce sabe oque tem de fazer pra mudar isso ... mais eu nao posso ariscar sozinha' , e como ver algo cair e nao fazer nada pra empedir, e como correr atraz da dor, coisa que eu nao quero encontrar tão cedo'
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM DIA *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário