sexta-feira, 2 de abril de 2010

eu to cansada '

Eu to cansada do colégio, cansada das aulas, cansada das provas, to cansada dos mesmos olhares vazios, das mesmas pessoas fúteis, to cansada de amigos falsos e de problemas psicológicos, eu to cansada de te explicar as coisas, cansada das más companhias, do mesmo tempero, dos mesmos lugares, to cansada de nunca achar a roupa certa, de nunca estar satisfeita com meu corpo, com meu rosto, com minhas notas, com minha vida.
Eu to muito cansada da falta de privacidade, da falta de ar, da falta de liberdade, eu to cansada das suas perguntas, das minhas respostas, desses remédios, eu to cansada da cama vazia, da mente vazia, do peito vazio. Eu to cansada de planos vagos, de futuro incerto. Eu to cansada de pedir, de mendigar, de esperar. To cansada dos julgamentos bestas, to cansada de não ter a chave do meu quarto, de não ter a chave dos meus sonhos, de não ter a chave das minhas coisas.
Eu to cansada de não ir sozinha, de não voltar sozinha, to cansada de você me dizer aonde ir e o que fazer. To cansada de não ter meu nariz, meus olhos, minha boca. Eu to cansada de ser de alguém, de prestar contas, não agüento mais esperar o fim do ano, do fim das coisas, o meu fim.
Eu to extremamente cansada das mesmas conversas, das mesmas risadas pelos mesmos motivos, to cansada de fingir uma felicidade, de fingir uma satisfação, de fingir uma sobrevivência. To cansada do preto e branco, das invasões no meu quarto, na minha privacidade.
Eu to cansada de ter alguém pra contar aos outros meus segredos e não ter ninguém pra segurar minha mão, to cansada de ter alguém pra dizer o que fazer e nunca perguntar o que eu quero, eu to cansada dos conselhos que não aconselham, dos abraços de que não abraçam e dos beijos que não beijam.
To cansada da sua juventude, da sua esperança, da sua pressa, da sua virilidade, da sua vontade, eu to cansada do seu sorriso porque você não sabe q eu choro por dentro. To cansada de ter que escolher rápido de mais, eu to cansada de ter que escolher, pois assim eu não posso só me deixar levar.
Eu to cansada de morrer um pouquinho mais, de respirar um pouco menos, de sonhar um pouco mais, de falar um pouco menos, de desmoronar um pouco mais, de querer mais um pouco menos. Eu to cansada ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário