domingo, 11 de abril de 2010

por ser amor .. invade e fim!


Eu sei que estou me machucando muito mais agindo assim, mas preciso ser forte e continuar nesse ritmo, não posso deixar que uma simples noite mude a direção que eu tenho que seguir. Eu sei também o quanto me dói ser obrigada a te ver e nem poder te falar um 'oi amor', e nem ficar perto de você, e principalmente estar na companhia de outra pessoa pra que eu não corra o risco de me jogar em seus braços, mesmo sabendo que você nem liga pra mim. é ruim, dói muito e me destrói por dentro, mas eu entendi que precisa ser assim, desse jeito, pra que da mesma forma que você vive a sua vida, eu possa viver a minha, mesmo que por enquanto eu não esteja feliz. Ainda não aprendi a lidar com as suas garotas, e com esse seu jeito nem aí, e eu preciso entender também que você é livre pra fazer o que quiser, e não dá pra eu ver coisas e ficar chorando, mesmo que de raiva, eu já entendi que você não é mais o meu bebe, só não consigo compreender que você possa ser o bebe de outra menina, e sou tão boba que as vezes me pego imaginando em como você é com elas, sua forma de agir sabe?! se você também as chama de 'minha menina' ou entao qualquer outro tipo de apelidinho carinhoso, meu Deus como isso me dói, e é pra não doer mais que eu não te amo, e nem senti nada quando te vi ontem, tá que isso é mentira, mas é só mentira por enquanto! só não vou prometer, porque tenho medo de não cumprir =\

Nenhum comentário:

Postar um comentário