quarta-feira, 7 de abril de 2010

um pouco recente:

Vou guardar a arma e não, não vou disparar mais no escuro, não vou mentir, nem mesmo tentar. Sei pelo o que passei, sei aquilo que senti, sei agora o aquilo não passa de memórias. Vai em frente e diz tudo aquilo o que sente, vai em frente e passa o dia da melhor maneira que pode, quando cai, todos riem, quando se sobresais, todos te ajudam, não é irónico? Outro dia e estava doente, com a vida por um fio e os pensamentos congelados, mas não passa de uma ilusão. Tudo o que tens de fazer é continuar a ser forte, mesmo quando a esperança tiver ido embora, vai em frente, pode ser a noite onde a tua vida acaba. Segue em frente, quando ninguém te entende, fale a verdade. Quando voce ve o diabo atrás da porta, quando ve o escuro dentro da tua lampada, quando tenta gritar, mas ninguém te ouve, quando tenta viver, mas a tua vida não passa de mentiras, quando não consegues voltar atrás, o que aconteceu ao mundo hoje? E o que é feito do lugar ao qual chamamos casa? Nunca estivemos tão rodeados, nunca estivemos tão sozinhos. Continuas a falar e não faz sentido algum , continuo a correr e a ver o mundo a grande distancia. Quando limpa as mãos para que fiquem limpas, mas olha á volta e és a grande mancha. Quando as palavras bonitas são estúpidas, quando as memórias são mentiras, Eu não posso dizer porque me senti daquele modo, mas me senti assim todos os dias. O que ha de errado agora? Não consegui para, me vi fazendo os mesmos erros de novo e de novo. Já não sei aonde pertenço, tento abrir os olhos, mas ja nao tenho pra onde ir. Tento encontrar as respostas, as razões para isto, já não consigo encontrar aquilo que deixei para trás. Estou a caindo, estou a perdendo a minha mente, não consigo encontrar lugar para ir, estou a perdendo a minha esperança, a minha fé. Estou perdida por dentro, em mim. Todas as coisas pequenas, são aquelas mais importantes. Quando precisei de ti, estava lá sempre, o que te aconteceu? voce sabia o que eu sabia, sentia o que eu sentia, mesmo nas noites mais escuras. voce foi o mais proximo que eu pude chegar do ceu, eo mais longe que eu cheguei de mim mesma. Como tudo aquilo que foi feito para se quebrar, eu só quero saber quem eu sou. Há uma dor que dorme aqui dentro, eu não sou uma pessoa perfeita, há muitas coisas que eu desejo nunca ter feito. Eu só quero que saiba, não encontrei nenhuma razão para mim, mudar quem eu costumava ser, uma razão para querer recomeçar tudo de novo, nao existe nenhuma razão, não pra isso. quem me dera poder deixar tudo isso de lado, quero encontrar alguem que me tire todos os medos, alguem que me de novamente as razoes que eu precizo, mas metade de mim não sabia, uma razão para aquilo tudo o que eu fiz, aquilo tudo o que não fiz e o que passo agora. Eu foquei tudo na minha dor, tudo aquilo que era real, tentei matar todos os meus medos, mas só consegui matar a mim mesma, me matar por dentro me matar aos poucos, calada e sozinha. Todos aqueles que eu conheço, foram embora, no fim, ou serei que que me afasto? Quero deixar cair estes pensamentos quebrados, esses que não posso reparar, os sentimentos desaparecem, eu ainda estou aqui mesmo, me sinto sem lugar, não sei como continuo a viver e ninguém me entende, tento fugir, tento , me fechar num lugar onde possa chorar, sinto-me magoada, perdida, abandonada, brinquedo de tudo á minha volta. Eu abro os meus olhos, tento ver, mas eu estou cega, não me lembro como, não me lembro porque e eu não consigo fazer isso ir embora. Eu cometi muitos erros, eu sei onde errei, eu estou farta desta vida, eu só quero gritar. Como é que isto me veio acontecer logo cmg ? Tento fazer um som, tento levantar um S.O.S, mas ninguém me ouve, tenho medo de sair do ovo, tenho medo da morte, mas não medo de morrer, eu tento voltar ao momento em que nada importava, porque eu perdi tudo, mas nada está perdido para sempre, desculpa, não consigo ser perfeita. Eu tento não pensar na minha dor, nada vai voltar a fazer isto certo de novo, eu não sei de onde, mas esta confusão veio para me assombrar. Ninguém quer estar sozinho, então como é que eu cheguei aqui? Uma asa, um sorriso, aquilo que não tenho dentro de mim, isto me faz chorar, me faz real, me faz esconder, é tudo isto da maneira como me sinto, mas no meu mundo, só existe isto. Eu tenho o mundo há anos, algo o deixou fora de si, agora eu tento achar alguem pra culpar pela dor que me quebra, que me assombra, que me desgasta, e percebo que no final isso nao passa de medo, eu tentei, eu me esforcei, pensei que fosse ser fácil, mas agora vivo na chuva, já deixei de acreditar na minha alma, sempre me atirei de cabeça, mas nunca nada correu tão mal, ás vezes é tão maluco, que nada me pode salvar, nada nunca podia ser tão longo, eu tentei acreditar em mim, mas não ficou mais fácil. Eu tentei voar, mas não encontrei asas, parece que estou a caindo , tentei ver ao longe e apenas vi o escuro, tentei saber como era sentir, mas isto me fez sentir tão real, tentei abriu uma porta, mas apenas me cairam nos braços todas as minhas regras que se quebraram. Já passou tanto tempo desde que soube aquilo que fui, quero sair daqui, quero ir para casa, não quero mais ficar sozinha na escuridão. Eu só queria saber para que viver servia, agora apenas quero que a chuva pare. Não posso voar entre os anjos, tentar encontrar uma razão, mais eu so quero um pouco de soooool' um pouco de paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário