domingo, 11 de abril de 2010

=/

Eu gosto da sua companhia, mas não quero estar com você...
Eu gosto do seu perfume, só não gosto quando seu cheiro fica em mim...
Eu gosto dos seus olhos, aliás eles são lindos, mas detesto saber que é com os olhos do coração que você me olha...
Eu gosto do seu beijo, mas ele não combina com o meu...
Eu gosto do seu abraço, mas não quero que você continue me tocando...
Eu gosto da forma como fala comigo, mas te prefiro quieto...
Eu gosto de você, mas não te quero na minha vida, gosto apenas do jeito que você gosta de mim, do tanto que se preocupa comigo, da maneira que você pede pra que eu seja só sua, e eu dissimulada que sou, minto pra você, te dou ilusões, como se eu realmente quisesse ser somente sua! O que eu posso fazer se é só isso que eu posso te dar?! só isso e mais nada, não sei mais ser de alguém, mas também não sei se devo deixar você ir. Eu preciso de alguém que se entrega pra mim como você faz.
Eu prometi pra mim que não enganaria ninguém, que não machucaria mais ninguém, eu não estou te enganando e ainda não te machuquei, você sabe tudo sobre mim, eu te contei tudo... sem medo de saber se vc ficaria triste com o eu dissesse, a verdade é que eu não ligo para o que você vai pensar, e sei que em algum momento vou acabar te machucando.
É que eu não penso em você, e eu queria que você soubesse disso. Eu penso apenas em mim, só em mim, e enquanto não exista nada capaz de imendar superficialmente e sentimentalmente esse coração em pedaços que vive dentro de mim, eu não vou me aproximar, me apaixonar, nem me dedicar à alguém!

Um comentário: