quarta-feira, 7 de abril de 2010

é complicado de mais pra mim,


eu não sei direito oque eu tenho feito, ou ainda pior se eu gosto do que eu comecei, mais algo me diz, pra correr .. cair fora enquanto há tempo, e amor ... voce me conhece agora é tudo ou nada, havia sons na minha cabeça, algumas vozes sussurando, me pediindo pra ir embora, eu deveria ir embora, e acabar com isso de uma vez, ae eu me encontrei, me ouvi, me entendi, porque a verdade é que eu nem sei direito quem eu sou, eu nao sei direito quem sou eu sem voce, tudo oque eu seei é que eu deveria ter te deixado antes, eu nao seei se eu estava na contra-mão, nao sei se poderia estar na sua contra-mão, a unica cooisa que eu sempre soube era que ela amaria mais voce, mais do que eu poderia, mais doque eu devia, eu sei que ela ocupara, facil facil o espaço que eu ocupei no seu coração e sei tambem, que voce nem vai perceber isso acontecer, sabe ... eu pensei que o amor, era preto e branco, que ou ele estava certo, ou estava errado, eu penso que agora, talvez eu esteja rasgada por dentro, eu não queria estar longe de onde voce está.. eu nao queria ter que te olhar e nao te abraçar, eu nao queria estar longe, no caso de voce me chamar, maais.. eu estou, estou aqui longe de voce, de qualquer coisa que possamos ter construido, voce nao imagina mais significou pra mim, mais do que qualquer outro que eu amei, talvez ate mais que todos os outros... mais voce me ensinou a confiar em mim mesma, e então eu disse a vooce... é so isso que eu tenho que fazer, eu so deveria confiar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário