sábado, 17 de julho de 2010

amizade,

como intender, porque que as pessoas tem o custume de partir ?
 pode nao ser pra sempre, mais de uma forma ou outra vaai machucar vai doer,
 e porque dizem que as verdadeeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distancias, mais pra que eu tenho que aprender isso dessa forma, nao seria mais facil eles aqui do meu lado, me fazendo compania, meu irmão dizeendo " stefane, irmã voce sabe que merece coisa melhor"
 ou ouvi-la dizer, " me senti bem fazendo isso, e vendo voce se vingar ?"
 eu so seeei qe eu vou sentir tanto, mais tanto a falta desses dois, sei la!
 a minha ficha ainda nao caiu sabe, não to acreditando!
 espero que seja so mais um desses pesadeloos que parecem reais!
 mais caso isso seja tão real quanto eu imagino, eu so tenho a dizer...
  vooooces são inesqueciveeis, e que nunca nunca mais nunca mesmo, eu vou esquecer ou substituir voces <3

 amo de mais , Ana Karollina e Glauber feiozo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário