terça-feira, 20 de julho de 2010

i hate you


eu odeio o quanto voce é especial, odeio o quanto me preocupo, odeio quando me faz sorrir e odeio mais ainda quando me faz chorar, odeio seu cabelo, o seu cheiro que fica em mim, seu sorriso, seu geito, seus defeitos, suas cobranças, seus dilemas, seus problemas, odeio quando diz que somos amigos, odeio quando brigamos, odeio quando me faz perder a razão, odeio quando me faz sentir unica e especial, odeio quando me beija, me abraça, odeio quando diz aquelas coisas bonitas, odeio tudo oque vem de voce e odeio oque voce é pra mim, odeio o quanto eu preciso de voce, odeio as fotos, as musicas os momentos, odeio tanto... que passo a me odiar por tudo isso! me odeio por adorar esse seus sorriso cativante, por sentir falta desse seu abraço que me aconchega e me conforta, me odeio por sentir tanta falta desse seu cheiro que sempre fica no ar, me odeio por sempre entender sua cobranças, seus dilemas, odeio quando te ajudo com seus problemas, odeio quando me beija e me faz viajar, enfim... acho que odeio te amar tanto assim!

2 comentários:

  1. que lindo!
    adorei!
    to te seguindo..
    me segue?
    :D
    http://sucumbindoaodestino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. seguiindo voce tb floor :)
    oonw brigada! *-*

    ResponderExcluir