segunda-feira, 12 de julho de 2010

separação.

o amor acaba com o tempo, ou se acaba é porque nunca foi amor ?
Eu to tentando ser parcial, ser racional, não me enteressar por nenhum lado da historia, nao to enteresada em saber quem ta certo ou quem ta errado, e muito menos qual éa verdade, acho que to tão desesperada pra nao saber quem ta mentindo que prefiro fechar os olhos pro que no fundo eu sempre soube, to fechando os olhos, porque essa verdade me assusta, me magoa, incomoda, e principalmente me assombra! O desfexo dessa historia, é como um clichê pra mim, três corações partidos, uma vida quase toda jogada fora, eagora ? cada um pro seu lado, e um recomeço a ambos, ou melhor um recomeço a todas as partes porque no meio de tudo isso estou eu, e oque mais me incomoda, é que eu tenho que assistir a tudo isso acontecer, e eu sei que nao há nada, "NADA" que eu possa pra reverter isso, e eu ? oque EU faço agora, porque voce sempre foi meu espelho, meu tudo, meu héroi! como que eu vou poder olhar pra voce sabendo de tudo isso ? se a pessoa que eu mais amava e confiava nesse mundo, me enganou, como que eu vou poder confiar em outras pessoas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário