quarta-feira, 7 de julho de 2010

não suporto,

mais ter que te olhar nos olhos, não suporto mais cada dia quando acordo ea primeira coisa que vem no meu pensamento é voce! é tão dificil assim sair da minha mente? Você poderia, desocupar esse lugar aqui do meu coração? to querendo alugar ele pra outra pessoa, arriscar e quebrar a cara no final, esse é fim de todas as historias, mais como eu disse eu to disposta, tudo isso pra te esquecer, pra ter que olhar nos seus olhos, e ver que é apenas mais um, eu queria pelo menos sofrer por alguem que nao seja voce, é melhor entende ? eu cansei de viver a mesma historia, é tempo de mais.. eu so quero que voce saia do meu coração pela porta dos fundos, pela descarga, pelo ralo, pela janela. Sai como você quiser, apenas me deixe dormir sozinha todas as noites, podendo pensar em como eu sou boba, no quanto eu mereço ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário