quarta-feira, 7 de julho de 2010

talvez o ontem, ou hoje, ou o futuro quem sabe'

Sabe, existem tantas perguntas que eu gostaria de fazer, mas pra quem? Isso já não faz sentido nenhum, eu sei, mas oque eu posso fazer se certas lembranças surgem em momentos tão inesperados? Quem me dera que fosse só o passado que me assombrasse. Agora existem tantas outras perguntas para o presente, e aquela coisa que eu sei que esta por vim, mais tenho tanto medo de que chegue, e essas perguntas? oque eu faço com elas ? à quem fazê-las? eu acho que não existe ninguem nesse mundo que será capaz de entender oque eu to sentindo, nao agora.. nao nessa situação. É, talvez o que eu procure seja apenas alguém para desabafar. São tantas dúvidas, tantas incertezas, e nenhum ombro em que me apoiar. Quanta hipocrisia a minha, não leve essas palavras tão a sério, nem tudo é válido. Mas é isso. Eu não tenho mais aquele alicerce que me sustentava, e então, em questão de segundos, tudo pode desmoronar. Não se sabe ate quando eu posso suportar, não é em questão de amizade, mais sei la, falta algo, falta alguem, falta um sentimento! E então vem a saudade, ai essa é a mais dolorosa. ;x Alguém pode me ensinar como ficar longe de alguém que esteve ao meu lado sempre, sem sentir dor alguma? Talvez isso nem seja possível. Mas são tantas as pessoas que me fazem falta, é difícil olhar para o lado e não vê-las ali, nos lugares em que sempre estiveram.
A vida é como uma enxurrada, por onde passa carrega tudo o que não estiver bem fixado; mas mesmo aquilo que está sólido sofre grandes danos, ate aquelas coisas que pareciam firmes&fortes vão com ela, e quando ela passa, é possivel ver um rastro de dor. E por que dizer tudo isso agora? e porque deixar toda essa tempestade me atingir agora, logo agora? É que talvez isso já devesse ter sido escrito há um bom tempo.Eu só queria saber o que fazer nessas horas em que eu sei que tenho tudo, mas sinto como se não tivesse absolutamente nada. Eu sei que isso é ridículo, mas é assim e pronto. Eu tento mudar, tento não pensar nessas coisas, tento encarar as mudanças numa boa, mas as coisas não são tão simples assim, e eu não sou "tão" forte quanto imaginava ser, talvez o que mais me doi é saber que eu não tenho a menor ideia do que fazer para mudar isso, já não sei mais como mudar essa situação. Aquele probleminha já virou uma bola de neve que a cada dia aumenta ainda mais.
Eu estou cansada, sem pique, cheia de futilidades na cabeça e ainda preocupada com o futuro, ou talvez preocupada com oque fazer no presente, no hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário