quarta-feira, 7 de julho de 2010

nada novo

 mais um dia, mais uma historia, a mesma rotina, as mesma palavras e enfim as mesmas pessoas!
 hoje foi um dia normal, como qualquer outro, minha vida ta calma, ta mais pra uma brisa do que pra uma ventania, nenhuma novidade, nenhuma nova paixão que me tiro o fôlego, ou consiga me fazer ficar noites em claro, nada novo! mais hoje algo que me pensar, como que as pessoas costumam falar em principios em oque é certo ou errado, oque seria o certo ? ou oque seria o errado?
 "Nunca deixe que os seus princípios impeçam você de fazer o que é certo."
principios ? Que principios? Aqueles que eu sempre acreditei que tivesse, mas que deixei de lado na primeira oportunidade? Fazer o que é certo? Mas o certo pra quem? Pra mim? Pra você? Para o mundo?
as vezes oque é certo pra voce, pode nao ser pra mim, talvez realmente nao exista o certo eo errado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário