domingo, 22 de novembro de 2009

.....

eu queria sair um pouco daqui, respirar novos ares. sentir uma brisa diferente, ver pessoas novas, experiencias novas, nao é necessario que seja por muito tempo, mais sim pelo tempo suficiente pra que eu possa me reestruturar, sabe buscar la no fundo da alma, aquela paixão aquela vontade de viver que existia antes de voce aparecer, reencontrar aquela garota que eu era, cheia de vida, e de alegria. um tempo pra olhar pra dentro de si proprio, e dizer eu preciso mudar, eu tenho que esquecer, talvez um tempo fora me ajude, ou talvez nao. Não eh que pense que se passar um mes fora, vo te esquecer, nao é isso, mais um mes fora, numca cidade como essa, éh muita coisa. sair sem ter hora pra voltar, livre de qualquer angustia e preocupação, não ter aquela insegurança se voce vai aparecer ou nao. dar um mergulho no mar, observar melhor as estrelas, um lugar distante, um lugar em que eu nao tenha meio nenhum de receber noticias suas, um lugar que me prenda, que me fascine, que me revitalize. Um lugar qe eu sei onde é, um lugar que agora pra mim, e tuuudo tuuudo oque eu preciso, e isso é fato (Y)
- asho que so preciso sair um pouco daqui' (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário