quarta-feira, 25 de novembro de 2009

sorry

entendi que já tinha passado da hora de dar basta em algumas coisas, agora eu seei o quanto isso significa pra mim, tendo de ser obrigada a abandonar algo que amo, é doloroso, mais enfim sei será melhor pra mim, não é que eu tenha decidido mudar para agradar alguns, mais sim porque ja nao tinha mais condiçoes das coisas continuarem como estavam, ou talvez porque algumas coisas nao se encaixam mais na minha vida, acho que a palavra certa é dar a volta por cima, ser feliz de novo, mais agora de verdade. nao com meio sorrisos, mais eu sei que uma hora tudo isso passa, e facil dizer que vai recomeçar, as vezes é bem mais complicado do que se imagina, e é sim ter que deixar a tudo tudo oque se apegou e amou, pra traz simplismente por isso nao faz mais bem pra voce.

VOCE ACHA MESMO QUE É FACIL PRA MIM ? =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário