terça-feira, 10 de novembro de 2009

eu nao sou o tipo de garota




que voce vai conseguir ter nas mãos , eu não sou do tipo superficial que preenche os dias com caras insignificantes só pra não me sentir sozinha não sou qualquer certinha, não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia e nem sou amada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito. O meu amor eu guardo para os mais especiais! Erro, admito, aprendo! As pessoas julgam sem ao menos conhecer, asho que as vezes eu não sou uma garota boa volta e meia cometo maldades, penso besteira. eu fiz uma coisa muito feia e não me arrependi, estou londe de ser a garota mais cuidadosa do mundo. você pode notar pelas cicatrizes nos meus braços, pelos machucados no meu quadril, eu não sou uma menina e acho que ainda não sou uma mulher, acho que tudo que preciso é de tempo , um momento que seja só meu. Um momento so pra mim, eu não sou aquela garota que você engana com suas palavras, ou aquela garota que acredita em suas promessas, e que cai em todas as suas mentiras, eu não sou uma garota quem tem medo da vida, pelo contrario eu tenho sede de aventura, sede de perigo. Você não precisa me proteger, eu vou encarar tudo isso sozinha, eu já vi muito mais do que você possa pensar agora, então não me diga para fechar os olhos pra esquecer tudo oque já vi, eu não era o tipo de garota que você costumava a ter nas mãos, que você estáva acostumado a ver, sou completamente diferente de tudo que esperava. E de tudo oque já viu.
Eu sou aquela garota que você acha que conseguiu enganar, e que por tanto tempo ficou tão preocupado em me iludir que acabou não percebendo que dessa historia o único que saiu iludido foi você, não eu. Talvez agora você entenda que com algumas você tem que tomar um pouco mais de cuidado, se não quem se iludi com ela e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário