terça-feira, 10 de novembro de 2009

voce : tudo oque eu sempre quiz


eu te conheço tão bem, sei dos seus medos, alegrias, conquistas derrotas.

sei ainda oque faz bem eo que te faz mal, oque te deixa pra baixo eo que te deixa feliz, eu sei exatamente oque precisa ouvir quando estar triste, eu sei qual sua camisa preferida, sua banda, sua cor, seu prato, aquele lugar o qual voce ama, e vai sempre que deseja ficar sozinho ( o qual um dia voce me levou la).

sei que és fraco e que no fundo tem medo de amar, mais uma vez, mais que tem uma grande vontade de viver, de se apaixonar loucamente por alguem .

eu sei oque te sufuca, eo que te dá esperanças pra viver, sei daquelas bobagens que so agente conversando, pra voce deixar escapar, sei o quanto é dificil pra voce fingir que ta tudo bem, e ser sempre oque os outros querem, sei o quanto ja foi forte, sei de tudo oque ja superou e de como sofreu com oque ja passou .

eu as vezes penso que sei tudo sobre voce, mais as vezes acho que és um tremendo estranho em minha vida, um estranho que mexe comigo, que me tira a razão. me faz esquecer oque é certo e errado, me leva a fazer loucuras, e dizer coisas tolas, incensatas. aquele que me mostro um caminho diferente, uma vida melhor, mais um caminho mais complicado, aquele que me força a matar aula pra ir o ver, que toma aqueles banhos de chuva comigo, aquele que é meu amigo. eu sei dos seus erros mais banais, e dos qual voce jamais irá se perdoar, sei dos seus acertos tambem, daqueles segredos mais absurodos, sei tambem de coisas que teria preferido nao ficar sabendo, sim eu sei tudo sobre voce, e o que mais me doi saber, é que pra ti sou apenas uma amiga, uma boa amiga' e que pra mim, é tudo oque eu sempre quiz, mesmo sabendo de todas as besteiras que já fez, és sim. pra mim tudo oque eu sempre quiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário